É possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.
Basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso, para solicitar a troca.
A loja fará a devolução para pedidos declarados como EXTRAVIADOS ou ROUBADOS pelos Correios, conforme o status de rastreamento.
Não serão feitas devoluções para pedidos em trânsito, com atraso na entrega pelos Correios, afetados por enchentes, incêndios, fenômenos naturais ou greve dos Correios.
No caso de devolução por arrependimento, o cliente arcará com os custos de frete do pedido devolvido. A loja fará a restituição quando o pedido for recebido de volta em seu depósito, respeitando o prazo de 7 dias e confirmada a comunicação por e-mail, deduzindo o valor do frete inicial.
Outra possibilidade é que, ao decidir cancelar a compra, o cliente tem a opção de recusar a entrega do pacote no momento em que é feita, permitindo que ele retorne à loja sem custos de frete. Se optar por recusar o recebimento durante a entrega, pedimos que nos informe por e-mail dentro do prazo de 7 dias.